Monday, January 16, 2006

Jornalismo à Portuguesa!!!


Este fim de semana o meu SLB, tal como eu previa à uma semana atras, voltou a vencer e segundo a minha opinião (o que convém, visto ser eu a escrever) convenceu todos (menos o Sr. presidente da académica mas isso vale o que vale...) que é melhor que a AAC e que está pronto para revalidar o título...
Quase de seguida na outra ponta (ou não, porque não faço ideia qual a distancia da Luz à Reboleira) da cidade, o FCP foi vergado a uma derrota que só não foi copiosa porque o senhor fiscal-de-linha não quis... E é aqui me me refiro ao jornalismo à Portuguesa porque, enquanto se discute o pseudopenálti do Magnifico central brasileiro (leia-se Luisão) pode-se dar o benefício da dúvida ao juiz assistente do Estrela da Amadora-FC Porto, que só quando Semedo colocou a bola na baliza de Vítor Baía - neste lance, destaco, o guardião portista não tinha qualquer culpa no lance... - é que se lembrou de levantar a bandeirola. Enfim, como diriam muitos comentadores, errar é humano, a bola é redonda, só erra quem lá está e tal.
Lembro apenas que seria o três a zero para a equipa da Reboleira, que poderia ter ficado muito perto de causar a hecatombe que levaria Co Adriaanse a considerar o resultado como negativo - "mau de mais seria perder por 5-0", disse o treinador holandês.
E no entanto o Glorioso ganhou 3-0 e discute-se incessantemente se foi com justiça... Mas alguém que viu o jogo é capaz de dizer o contrário???
Venceu, Convenceu e com muita justiça...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger