Tuesday, April 25, 2006

Anti-desportistas aka Os anormais do costume!!!

Após ter visto as imagens e lido as notícias do ultimo dia, relacionadas com o suposto maior clube da minha cidade (dorovante será chamado assim, pelo menos neste blog), decidi retirar o post que premiava o mérito desportivo... Penso que uma "suposta equipa" que não sabe como festejar no momento da vitória (quantas vezes já vi isto neste suposto maior clube da cidade do Porto), não merece os elogios de nenhum adversário por muito bom ou mau que este seja...

Sinto pena pelos meus amigos que torcem por essa "suposta equipa" mas sei que alguns também se sentiram envorgonhados com o que viram e leram, a mim sinceramente não me surpreendeu...

Ps- Só espero para ver se o sr. Ricardo e o sr. Paulo vão ou não ser castigados... Se o mesmo insulto dirigido a um árbitro dá direito a um cartão vermelho, então dirigido à maior instituição desportiva nacional deve dar 3 ou 4 meses de suspensão, ou se calhar não...

Vindo de onde vem já nada me espanta, até ouvi dizer que o sr. Nuno foi ilibado do apito dourado, enfim...

8 Comments:

Blogger kellygirl disse...

Que aconteceu? ate estou assustada... :)

3:33 PM  
Blogger Monica disse...

Ando mesmo por fora. Agora só leio notícias do River e Boca...

4:47 PM  
Anonymous Anonymous disse...

se falas do " slb, slb, slb..." relembro o petit e companhia no aeroporto e aviao, no ano passado, a dirigir insultos ao presidente do clube campeao nacional 2005/2006... A memória quanto é curta dá jeito...

1:39 AM  
Blogger Jorge disse...

quem? onde? o quê? não percebi, o que se passou?

1:35 PM  
Anonymous Anonymous disse...

eu tambem devo lembrar que o ano passado no país visinho o E´to insultou o real madrid e não foi por isso q deixaste d gostar do barcelona. não q eu concorde mas não acho nada d anormal, para alem disso o sr. veiga e o sr vieira fartam-se de insultar o papa e companhia, fim de semana sim fim de semana sim.

2:36 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Obrigado pelo post anterior.

2:39 PM  
Blogger Guida Marques Pinto disse...

saudades mano.
e assim mesmo chega-lhes, o nosso Benfas merece melhor. Ainda por cima aquele Ricardo e uma coisa que nao se explica

Beijinhos asiaticos,
Guida
(aka Miss Xangai)

12:40 AM  
Blogger nuno disse...

se se fala do Eto'o, há que se dizer que o figo fez a mesma cena enquanto ainda estava no barça. e aproveitando q o barça se vai sagrar campeão este fim-de-semana, digo "madrid, cabrón, saluda el campeón!".

e que desça o guimarães!

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger