Wednesday, May 31, 2006

Memorial Day Weekend!!! Part I

Foi um fds espetacular, primeiro pela duração (6 dias é muito fds), depois pelos locais e mais importante pela companhia. Passados 2 meses (sim já passaram dois) estive com a "Minha Babe" (Babes= San Diego Girls, Minha Babe= Nome carinhoso pelo qual trato a Aanninha mas que ela odeia).

Primeira parte da viagem foi curta, de Palo Alto a Lawrence, aí uns modestos 15 minutos.

À Chegada a Lawrence estava o Meireles, no seu Camaro branco, que me levou até casa dele e do J. Carvalho. Obrigado aos 2 e à Ana também, o jantar estava muito bom. Passei a noite em S. José e de manhã (5.30AM) dirigi-me ao Mineta Intl Airport (parece-se que inventei mas e mesmo o nome). Dirigi-me não porque quem dirigiu foi o Meireles, obrigado pela boleia a horas indecentes...

Depois de uma espera de meia hora dentro do avião devido a uns problemas de software, lá levantamos vôo. O piloto disse que iamos recuperar o tempo perdido e não é que recuperamos mesmo, 70 minutos depois já tinhas os pés em San Diego.


Foi nesta Aeronave que voei, muitos de vocês estão a pensar que pequena que nojo, muito pelo contrário... Estes voos são mais baratos, go figure, mas somos muito melhor tratados, chamam-nos pelo nome dentro do avião para confirmar se estamos todos vejam la... Depois a nossa mala é nos entregue à saída do avião, Luxo, é como ter um jacto privado ou quase...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger