Monday, June 19, 2006

Completo!!!















Este fim de semana percebi que afinal San Francisco era "do Beste" e que Palo Alto era a melhor cidade do Mundo... Andava com isto na cabeça ha umas horas (qual eternidade) e depois li o Blog do Alex que me ajudou a perceber melhor o que se estava a passar... Afinal San Diego pode não ser tão bonito como vos tinha dito, e Las Vegas provavelmente não é tão divertido mas então como achei tudo isto espectacular???

Simples estarão voces a pensar, e eu concordo... Tudo se resume a estarmos completos, e no meu caso estar completo é estar com a minha namorada ou futura Ms. Pinto (se ela lê isto mata-me), o resto é mesmo só paisagem...

2 Comments:

Blogger João…zinho!! disse...

O love e' tao bonito... :)

9:25 AM  
Blogger Monica disse...

Vocês os dois são lindos, não podiam estar melhor um para o outro.
Não sou saudosista, mas por amor de deus! Pedidos de casamento via blog é um bocadinho demais, não?
Toca a ajoelhar e fazer o pedido!

(nada de segundas interpretações neste "ajoelhar"). ;)

Besos

9:27 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger