Tuesday, January 24, 2006

Propera Parada Palo Alto

Pois é meus amigos, já tenho a resposta da Fulbright, e o resultado foi positivo... Mais um passo em frente na direcção de Palo Alto, agora só a embaixada Norte-Americana ou um guarda nojento na fronteira me pode impedir de pisar o solo do Tio Sam... Claro que ainda vou ter mais duas deslocações a nossa capital afim de tratar de vistos e tal mas o principal está conseguido, avaliação superior (sou muito modesto) no TOEIC e avaliação excelente (nem sei o critério de avaliação mas, dado que fui aprovado, para combater o pessimismo típico dos Portugueses e elevar o ânimo de quem me esta a ler resolvo classifica-la assim) na entrevista...


Agora não tarda nada, praí mais dois meses, e estou eu a ouvir esta “muziketa”:

Oh, say can you see, by the dawn's early light,
What so proudly we hailed at the twilight's last gleaming?
Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight, O say, does that star-spangled banner yet wave
O'er the land of the free and the home of the brave?

… … … …

Then conquer we must, when our cause it is just,
And this be our motto: "In God is our trust."
And the star-spangled banner in triumph shall wave
O'er the land of the free and the home of the brave!

PS- Letrazinha mixuruca não é não???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger