Thursday, March 23, 2006

Apenas VIDA!!!

Podia escrever aqui, que o dia de ontem ganhou o oscar de pior dia do ano (já disse) mas não é isso que quero salientar.

Ontem recebi um monte de notícias menos boas vá, para não dizer más, e comecei por ficar irritado. Depois parei, pensei e disse:
Estou bem, estou muito bem, tenho é de aproveitar isto...

Claro que preferia que o meu DS tivesse chegado a tempo, claro que preferia ir com a Ana na viagem (já não vou ao mesmo tempo, vou mais tarde), preferia não ter de fazer uma ressonância magnética ao joelho antes de ir, preferia não ir de muleta mas se calhar...

E depois?? Qual é o Problema??

Não é nenhum, se aconteceu assim é porque a minha vida não foi planeada por mim. Eu o que posso fazer é tirar o melhor proveito dela, dia após dia...

Mas se pensar bem até pode ter sido bom o DS não chegar a tempo, assim posso melhorar do joelho; é bom ainda não ter ido porque assim faço a ressonância cá e ainda posso conseguir um lugar melhor no avião; só não encontro razão boa para o facto de não ir com a Ana mas se calhar vou aproveitar para passar mais tempo (ou melhor) com ela cá, já que vamos "separar-nos"(por pouco tempo) mais cedo do que previsto...

E isto amigos é VIDA na sua essência mais pura!!!

Enjoy...

2 Comments:

Blogger Marta disse...

É isso mesmo! Pensamento positivo. Às vezes a VIDA não corre como o previsto.
Mas vistas bem as coisas, tens muito porque agradecer. Vais 9 meses para fora. Vais viajar. É uma oportunidade única!
E o resto, bem, não pode ser tudo sempre a abrir...

6:31 AM  
Anonymous Anonymous disse...

vê pelo lado positivo...apartir de agora só pode melhorar!!!...e qto à Ana não precisas de ver nada porque com ela podes contar!!!(ana acho que posso escrever isto!!!)

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger