Tuesday, March 21, 2006

DS-2019

Pois é meus amigos, à 3 meses atrás (talvez menos ou mais não interessa) não fazia idea do que seria um DS-2019 e agora o meu dia-a-dia resume-se a esperar por um mail da miss "Tatoo" que tenha a seguinte combinaçao alfabética:

"Bruno, já chegou o seu DS-2019. Pode vir levanta-lo".

Simples não acham? Eu também...

Pelo exemplo podem ver que nem é assim um documento muito complicado, mas que está a demorar muito tempo a vir lá isso está... Deve ser por ser meu...

Pronto não é só o meu que está a demorar (são 4 no total) a vir mas esse pormenor não diminui a "irritação"da espera...

Espero voltar em breve com uma posta mais católica!!!

1 Comments:

Blogger nuno disse...

bruno, isto cheira-me a cabala! os gaijos da fullbright andam feitos com o veiga. querem sacar-te 50euros do bilhete pó jogo com barça... filhos da mãe... a mim não me enganam!
e aquelas reuniões do luis guilherme com o sr.costa? tudo ligado!!! tudo!!!!

nã te preocupes, assim vamos nós a abrir caminho e já estará a cerveja fresca qd chegares.

hugz

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger