Tuesday, February 28, 2006

Á Lei da Bomba!!!

Robert mais parecia um" fundamentalista islâmico" quando partiu com abnegação e determinação para detonar aquela bomba. Duvido que houvesse alguma alma nas 57 mil presentes que acreditasse vivamente que aquilo ia dar golo, até mesmo os mais entendidos (eu incluído) duvidariam do sucesso do remate. Mas como diria Pacman "Dá-lhe com a Alma" que pode dar golo...

Laurent
não levou a frase á letra e deu-lhe antes com a canhota (o que pró caso era bem mais aconselhável) e a mais de 40 metros meteu-a lá dentro.
Em "protuguês do brasú" seria: Robert deu paú nela de canhota e Baía deu furada (ficá bonito né)...
Podem dizer que foi frango e tal mas eu não vou nessa cantiga, pra mim (e já agora para os senhores do Eurosport também) é um grande golo e um dos melhores da Europa este fim-de-semana.

Convém não esquecer que à potência de remate, Laurent aliou uma curva soberba que tornou o remate praticamente indefensável...E o jogo ficou aí resolvido.

Sim podíamos ter ganho por mais (os dezaxeis a zero era bonito) mas o Nuno (vergonhoso o falhanço aos 40min,enfim) não estava em dia de golos, estava mais numa de passear calções.



1 Comments:

Blogger Monica disse...

Benfiiiiiiiiiiica!

6:50 AM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger