Thursday, May 04, 2006

MI:III

Tal como a missao impossivel 3, que estreia hoje em Portugal, hoje e tambem o dia de eu estrear a minha casa... Ainda sem cama, mas ja com alguma mobilia, vou hoje dormir a primeira noite em Palo Alto... Parabens Palo Alto pelo novo inquilino de luxo, hum hum que modestia...

Queria tambem postar aqui no blog o meu eterno agradecimento ao Peixe e ao Sergio (Eunice tu nao tiveste escolha) que me aturaram sensivelmente durante um mes, primeiro num dos quartos e depois na sala... Obrigado friends!!!

Tambem uma palavra de apreco para os meus partners de viagem ate SF, Martinha e Geraldao, curti pa caramba (e nao bue) dormir na mesma divisao que voces durante mais ou menos 3 semanas, foi espeta-culareeeee!!!!


Ps- Mai num pensa qui si viram livre dje mim nao, nos weekiendis tou ai batido poh!!!

2 Comments:

Blogger nuno disse...

mi casa es tu casa

9:45 AM  
Blogger João…zinho!! disse...

Nossa, sff... ;)

1:52 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger