Thursday, July 06, 2006

Ser Portugues!!!

Quem me conhece sabe do que sou feito, nao sou pessoa de desistir e e por isso que me orgulho em ser Portugues... Ontem pela primeira vez na vida nao vi o apito final do arbitro, deviam faltar uns 2 ou 3 segundos para acabar quando me levantei. Acho que nem foi tanto por nao acreditar mas a revolta era tanta que nao queria por nada deste Mundo ver os meus compatriotas a chorar... Sai do local onde estava mas nao sai vergado nem com vergonha, sai com orgulho e com coragem para mais tentativas... Ser Portugues e bom e recomenda-se...

Um dia a taca e nossa!!!

Ja merecemos ha muito que o Mundo nos reconheca como uma potencia e isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer, acreditem que eu tambem acredito!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger