Tuesday, August 01, 2006

Americanos=Nojo

Na ultima reuniao do meu departamento fiquei ainda com mais po a este americans... A conversa comecou porque eu disse que a comida mexicana aqui dos restaurantes nao era igual a que era servida nos restaurantes mexicanos em Portugal. A partir dai comecaram algumas teorias para tal facto, porque eles adaptavam ao local para onde iam, porque na america tambem e diferente consoante o estado que faz fronteira com o mexico, e mais umas teorias estranhas...

E depois de alguns comentarios, mais ou menos acertados, aparece-me uma "burra" que me diz que a comida na america e diferente porque nos paises do terceiro mundo nao ha carne e como aqui ha muita eles acrescentam e por isso os pratos ficam diferentes (nota: isto dito com um ar de arrogancia nojento, no minimo)... O meu olhar deve ter sido de um desprezo tal, que a conversa ficou por ali. Percebi mais uma vez que estes "palhacos" so sao simpaticozinhos na camada superior porque na sua essencia sao uns arrogantes de merda...

7 Comments:

Blogger nuno disse...

clap clap clap clap.


nada diria "e's a maior idiota do mundo" melhor do que uma salva de palmas. lembra-te disto para a proxima. pq sim, vai haver uma proxima.

9:13 AM  
Blogger Einherjar disse...

Ja' ela saber que existem outros paises parece-me algo positivo.

11:22 AM  
Blogger Anita disse...

E a dita Sra saberá q a Argentina é um pais do 3o mundo e que tem a melhor carne do mundo????

6:09 AM  
Blogger João…zinho!! disse...

Ana, acho que se devia combinar algo para confirmar isso... ;)

Quanto 'a sra em questao, desprezo, meu caro, desprezo...

9:14 AM  
Blogger Monica disse...

Então estava implícito nas suas palavras que os países que não são os EUA são de 3º mundo?

5:53 PM  
Blogger ÁguaDiCoco disse...

e o MC Donalds é a melhor prova de como a comida americana é a melhor que anda por aí..

9:22 AM  
Blogger BP7 disse...

Se estava implicito que eram todos nao sei mas que para eles o mexico e de terceiro mundo disso nao tenho duvidas...

12:07 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger