Wednesday, July 19, 2006

Sabor Autêntico!!!

Hoje cumpri com a minha obrigação como cidadão Português do "Nuorte", dirigi o meu veículo à Bevmo mais perto e comprei não uma, não duas, não onze, não vinte e nove, não trinta e sete, não cinquenta nem tão pouco sessenta e uma mas sim sessenta e seis Super Bock de 33 cl.














É caso para dizer:

Em Palo Alto a tradição ainda é o que era!!!
(Já Peixe, Já sei...Na tua casa também...)

Ps- Depois não digam que não contríbuo para as exportações nacionais, eu fiz a minha parte e tu fizeste a tua???

2 Comments:

Blogger nuno disse...

sniff, que bonita imagem....

10:06 AM  
Blogger BP7 disse...

So para actualizar 7 ja foram... Estou a convencer os gajos do meu departamento de que esta e a melhor cerveja do mundo, havemos de sobreviver em Portugal so com as exportacoes da Super Bock...

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger