Sunday, October 22, 2006

Condicionado como sempre...

Se alguem ainda duvida bastava ter ouvido o relato desta ultima jornada... Mais uma exibição desastrada da equipa de arbitragem em claro prejuizo da equipa da luz, exibição desatrada??? Mas há algum burro que ainda acredite nisto??? Amarelos perdoados em catadupa no estádio de alvalade e expulsões ridiculas na luz, o que e isto???

Se e isto que querem por mim passo...

10 Comments:

Blogger nuno disse...

mas a roubalheira da semana passada em paços de ferreira ja nao interessa, ne? e foi bem maior que a sangria de cartoes de ontem... mas como nao da na TV nao conta... a verdade desportiva so interessa pos lugares da champions, nao e', bruno? o futebol esta morto. e enquanto houver pessoas a escaparem a processos judiciais pq "o jogo nao era importante" nada ira ao sitio. os 3 pontos que roubaram 'a briosa nas antas e que "nao interessavam pq o porto tinha um largo avanço sobre o segundo classificado" chegavam para nao termos descido esse ano. pois! e o outro da semana passada tb se enganou sem querer ao expulsar o gajo errado, ne? mas isso ja nao revolta ninguem...

se fosse eu a mandar, isto seria diferente. so seria permitido perjudicar o guimaraes. e o beira-mar, nos jogos contra a briosa. mais nada!

9:52 AM  
Blogger Nelson disse...

eeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
tava a ler muito contente o comentario.. ja a pensar.. pois, o Beira tb tem sido roubado como o caralho e ninguem se importa (desculpa a expressao.. mas acho que e' a adequada para exprimir uma grande quantidade, ne?)!

Ate que vejo estes ditos defensores da tradicao (e que depois se vestem de lilas ou rosa.. ou assim) a mandarem bocas a uma instituicao honesta, respeitadora e cumpridora, como e' o caso do Beira-Mar, que so nao tem mais adeptos no estadio porque um senhor chamado Taveira esqueceu-se de que a zona em que o estadio foi construido e' muito ventosa, e que por isso se torna desconfortavel assistir um espectaculo de futebol ao vivo.
Mas antes uma casa de legos arejada, bem ao lado de um aterro sanitario, que uma nave espacial (qual monstro preto) no meio de uma cidadezita com casas de 3 metros de altura a cair aos pedacos.

2:20 PM  
Blogger nuno disse...

nelson,

os meus sinceros perdoes pelo comentario infame. repara que apenas defendi o roubo dos auri-negros nos jogos contra a equipa do arco-iris. e qto ao roubar o guimaraes, presumo que ninguem, excepto os insane guys, se importara, certo?

e sim, o teu beira tem sido nojentamente roubado. e a minha briosa foi nojentamente roubada na capital do movel. mas nada disto interessa, ne? os erros so passam a roubos qd dao na sport tv. e o domingo desportivo da TVI dedica 30 minutos 'a detalhes insignificantes tipo o penteado deste e as caneleiras novas daquele e 30 segundos a cada um dos jogos das equipas nao-grandes. casos? como pode haver casos se o jorge "lagarto" coroado nao tem direito a ver as imagens do paços - briosa, ou do naval - estrela ou de qq outra coisa? ta tudo inquinado! alguns jogos contam e fazem o bruno ficar revoltado, outros nao. e depois os 3 pontos roubados 'as equipas pequenas atiram-nas para a 2a. e depois como e' que se justifica o investimento no jardel? hum? ou no gyano? ou no sonkaya?

4:00 PM  
Blogger Rui Costa disse...

Mas voces ainda nao perceberam que a teoria da conspiracao e' ainda muito maior?
O problema nao foi o arbitro... Esse coitado nao sabe mais...
Sera que o Eng. Santos nao devia ter tirado o avancado sabendo que este tinha um amarelo? E as outras derrotas da epoca foram culpa de quem?

Eu bou-te contar a historia toda..
O Pinto da Costa, contratou o Luis F. Vieira para ir para Presidente do SLB. Depois mandou para la o seu compincha, Jose Veiga para director desportivo.. E agora fez com que o treinador fosse o Engenheiro do Tetra.. Repara bem nas declarações do LFV sobre o Eng. "tem inteira confianca nossa"... Nossa de quem, dele e do Pinto da Costa?

E Voces ainda pensam que a culpa e' do arbitro... Eh! Eh! Eh!

Força!!! Juntos venceremos!

8:32 AM  
Blogger nuno disse...

rui,
e como e' que isso justifica as expulsoes do pavlovic e do lino no jogo com o paços de ferreira? como explica isso aquele penalting inventado no ultimo minuto contra o beira-mar? hum?

9:43 AM  
Blogger Nelson disse...

O do Beira-Mar e' facil de explicar Nuno. e pesno que o mesmo se adapta `a briosa. O FCP tem varias filiais, clubes satelites, serventes, escravos e assim... Nao precisam de ter as iniciais FC atras, embora algumas tenham.
'e o caso da UDLeiria, do FCPacos de Ferreira, da FCNAval, e por ai em diante. Se repararem, estas equipas nunca descem... mesmo praticando futebol mediocre e inferior a algumas superpotencias.
E veremos se eles teem algum ponto contra o FCP??? CLARO QUE NAO!!
Tudo explicado?

10:49 AM  
Blogger Ruben disse...

so mais uma duvida,

e pq caramba tem a pobre briosa de gramar com o sonkaya? hum? e nao, nao me vou queixar do helder barbosa...

de resto, tudo explicado.

12:26 PM  
Blogger nuno disse...

o ultimo comentario foi meu. desculpem ai a troca de identidades

3:38 PM  
Blogger Rui Costa disse...

Prontos...

Dar cabo do SLB tudo bem... Eles nem nos deram bilhetes da outra vez por isso agora o Miccoli é expulso..

Mas agora acusarem o FCP, uma instituição de bem, de ter mais do que o SLB como filial...
Lá porque o Beira Mar tem o Inacio a treinar o Jardel, não quer dizer que eles estejam feitos com o FCP (senão o Sporting não tinha ganho aquele campeonato).
E o Paços de Ferreira? que ganha o FCP com o Paços? Mais uma secretaria para o Reinaldo Teles?
E o Leiria? E a Naval? E a Académica?

Deixem-se de merd*s... Joguem à bola!!!

Que ganhe o melhor! (Com sorte marcamos um golo e defendemos o resultado)

9:29 PM  
Blogger Nelson disse...

Pois.. nao sei se e' pela secretaria para o Reinaldo Teles ou nao...
mas se ha equipas que este ano ja teem 6 a 7 pontos a mais do que deviam... essas equipas sao o PAcos de Ferreira, o Leiria e o Naval!
E' incrivel o que se esta a passar. e' uma cabala!
E o Jardel marcar dois golos, comer duas mariscadas e agora doer-lhe as costas porque teve no FO (FAce Oculta)???? Quem e' o dono da FO (Face Oculta)?? Quem e'??
Voces sabem de quem tou a falar....

7:56 AM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger