Sunday, January 07, 2007

Ele há coisas que ficam...

Muitos dos que me leem e que se deram ao trabalho de pressionar o botao do play aqui ao lado, estao a pensar " Este gajo perdeu a cabeça, mas que raio de músiquinha é esta?". E eu percebo-vos, porque se eu a tivesse ouvido no meu quarto ou no meu emprego, digamos na minha vida normal vá, teria propriamente comentado: "Que nojo, dass".

A diferença reside em ter ouvido esta música inúmeras vezes durante cinco (ou seis nem sei bem) dias em Oahu (o chamado Hawai'i), facto esse que muda tudo. É que com aquelas paisagens até a música mais parola soava bem (pronto não toda mas quase)...

A verdade é que gosto da música não pelo que ela é musicalmente (apesar de representar bem a musica Hawaiana) mas pelas sensações que desperta em mim...

E vocês que lá estiveram comigo são gajos ou gajas pra concordar não?

2 Comments:

Blogger kellygirl disse...

esta música é a chamada máquina do tempo. Basta ouvi-la, fechar os olhos e estou lá outra vez...

4:44 AM  
Blogger Monica disse...

Musiquinha linda...

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger