Tuesday, February 07, 2006

Quero um prazo!!!

Estou a ficar furioso comigo mesmo, mas enquanto puder por as culpas no ICEP sinto-me melhor...
Alias não fosse eu Português, e como tal, colocar as culpas nos outros é a coisa, entre outras, que melhor sabemos fazer... Tenho de entregar dois trabalhos até cinco dias antes de ir para os States mas, como essa data ainda vai longe, estou a fazer os trabalhos a uma velocidade que até enjoa, eu não digo de tartaruga que é para não ofender... É mais estilo Justiça Portuguesa, ou funcionário da repartição de finanças, ou seja, deixa pró mes que vem o que não queres fazer hoje...

Isto de ser Português não se pense que é fácil, nestes momentos eu gostava de ser nórdico ou germânico e já tinha isto pronto, mas depois também não ia gozar nada os tempos livres...

Ah que se lixe, há-de estar pronto um dia...

É tão bom ser Português (reparem nas contradições também típicas dos lusitanos)...

2 Comments:

Blogger ÁguaDiCoco disse...

Para mim, começa-se a desenhar um retrato do português diferente do que estava à espera..Aliás, essa é a piada. Todos nós vamos ter definições de portugueses diferentes uns dos outros por estarmos em sítios diferentes. E vamos melhorar essa definição ao longo dos 9meses. Sim porque até agora não sabíamos porque éramos portugueses em PT (PSantos no seu melhor!). Para já..posso dizer que somos muito rápidos a falar e que somos muito melancólicos e agarrados ao passado..não eu necessariamente..os portugueses em geral

5:20 AM  
Blogger Monica disse...

Deixa lá. Quando me marcaram a data fiz os dois trabalhos em 2 dias...

4:30 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger