Thursday, March 30, 2006

All set and ready to go!!!

Pois é, após as emoções do meu Benfas (tenho fé de ainda ter uma alegria nos estates) e da despedida emocionada no aeroporto (a minha Bambina se fué) segue-se a minha partida.

Neste momento já só falta mesmo entrar no avião rumo à América do Norte... Parece mentira mas não é, esta semana consegui receber o, já famoso, DS receber o visto na embaixada e o bilhete de avião.

A passagem pela embaixada diga-se deixou muito a desejar, pelo menos a julgar pelo que me tinham dito. Os tais Marines afinal eram apenas Securitas e a entrevista resumiu-se a um "I've never been to California myself I hope you enjoy it" ao que eu respondi "Me too". Haja rigor como o americano... Agora vamos lá a ver no que isto dá...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger