Friday, July 07, 2006

Hollywood

O fabuloso "212" levou-me de um certo e determinado ponto da La Brea avenue ate ao coracao de Hollywood, a Hollywood Boulevard!!! A viagem no autocarro e por si so uma aventura, primeiro o preco do bilhete que e uma risota, 75 cents e a tarifa... Sim leram bem, numa cidade cara num pais ainda mais caro andar de autocarro e de graca ou quase. O motivo e que o transito em LA e caotico e aasim tentam atrair mais povo a andar de transportes publicos, nao tem resultado mas eles tentam... Sentado ao meu lado minha um mexicano de seu nome " El Sovaco" (com aquele cheiro moribundo so pode ser esse o seu nome), a frente deste o tipico gringo, chapeu ao lado calcas largueironas fiozinho de barba da moda e corrente ao peito, so visto... Na chamada cozinha do autocarro vinham 3 pretas (Mido, nao te ponhas ja a dizer que eu e que sou racista e tal, elas eram mesmo pretas...) a fazer um estadalhaco que voces nem imaginam. Gozavam com todo o povo que entrava e saia e estavam vestidas estilo JLo on the six ou Missy on the 7, enfim uma aventura...

Ps- Daqui nao ha fotos porque tive medo de ser catado obviamente...

Eis que o bolide chega a minha paragem, hlwd bvl com orange dr... Senti-me quase quase uma estrela, faltou o quase... Dei 3 ou 4 passos e vi as famosas letras (pensei logo ui que na tv parecem bem maiores, mais tarde vim a descobrir que a noite nao da para ver porque nao tem luz). Mais ou menos desilusao... Depois, ja com as Dieguitas, fomos ver aquele sitio onde poem as pegadas e as "maonadas" dos artistas e tal e tirando as patas do Donald aquilo deixa um "bocadito" a desejar. Nem e que seja mau por si so mas esta um pouco sujo e gasto, ve-se que nao foi construido por nenhum engenheiro Portugues...



Depois fui procurar a minha estrela e la estava ela, mesmo em frente ao Kodak Theatre...



O good old Box Office tambem por la andava



No dia seguinte vimos o Portugal-Ingl"burros e nojentos"aterra no Kodak Theatre e foi a festa que se imagina, entao eu foi um manancial de insultos e rezas e tudo o que conseguisse fazer mas la deu para sairmos contentes pela passadeira vermelha...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger