Thursday, August 31, 2006

Poker @ The Shire

Esta semana realizamos a nossa primeira Poker night, com fichas charutos e tudo... A coisa estava a correr bem e aqui o vosso amigo, conhecido nos meandros do Poker como Palo Alto Swepeer ou P'miscuous Boy, ia na lideranca com dois jogadores ja de fora (comecamos seis)... O problema foi o de sempre meus amigos, o alcool apoderou-se de mim e a sorte que nunca quer nada com bebados fugiu, resultado acabei por ficar no lugar mais ingrato... Aquele conhecido como o primeiro dos ultimos, isto porque havia premio para os dois primeiros e claro eu fiquei em terceiro...

Agora espero que Portugal me entregue a placa comemorativa deste meu feito e a medalhinha pela mao do Xor Duque de Braganca tambem...

Ps- Parabens ao vencedor (ai se n fosse aquele nove de paus, pera ai e sempre o nove de paus...dass) mas com esse nome italiano estou a pensar que houve trafico de influencias, ainda entrego uma providencia cautelar para impedir a entrega dos premios...

PS2- Parece que ha fotos mas eu nao as tenho, assim que tiver "postuas" (mais uma palavra nova)...

2 Comments:

Blogger PaT disse...

Então faça o favor de as "postuar", OK??? Gostei... gostei...

Beijo grande

1:45 AM  
Blogger nuno disse...

caro bruno, ou melhor, Palo Alto Sewpeer,

tens consciencia que "Sewpeer" equivale em portugues a "companheiro de costura"?
tem la cuidadinho com o que escreves, que eu conheço gente de Oakland que tem amigos em Detroit que por sua vez conhecem um negro em Hoboken que limpa o sebo a pessoas por meia onça de craque.

9:52 AM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger