Monday, January 08, 2007

Emigrante

Estou a ver a final do college football e qual é o meu espanto, quando apos mais uma jogada desastrada dos Ohio State, focam um gajo qualquer da bancada e o jovem tinha vestido uma camisola do FC Porto... O ar de desespero dele fez-me crer que troce por Ohio mas isso nao é importante, importante e que percebi o que é ser Português...

Ser Português é ver a camisola do maior rival no meio dum estádio nos estados unidos e em vez de insultar ou dizer mal, olhar pró lado euforico e dizer:

-Viste , viste, é Português Caralho...

Errata: Onde se le "ser Portugues" devia ler-se "ser Portugues do Norte"...

2 Comments:

Blogger Rui Costa disse...

Porra Bruno, ainda bem que tu também viste a camisola porque pensava que já estava bêbado...

Estava eu no Hotters aqui em Princeton a beber e a comer, e quando focaram o gaijo... Bem, parecia que estavam a filmar o jogo de domingo entre o Porto e o Atlético tal era a cara de desespero do jovem... Mas como tu dizes, ao ver aquela camisola... Até a cerveja que estava a beber já soube a cerveja!!!

Era mais uns tempos aqui nos States e até já torcias pelo Porto!!

Hasta!

9:00 AM  
Blogger BP7 disse...

Isso tambem ja me parece exagero, eheh... mas e verdade nao estavas bebado era mesmo...

10:10 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger