Wednesday, April 05, 2006

A Chegada...

Pois é meu povo, já estou à 24 horas no outro lado do mundo e posso vos dizer que é como um filme... As ruas as pessoas, todo parece saído dum filme. O que até faz sentido porque a única coisa que eu conhecia de SF era através de filmes...

Mas começando pela viagem posso-vos dizer que não é nada fácil fazer dois voos de 8 horas seguidos, e se a isso ainda juntarem um atraso de 45 min no voo mais uma hora de espera dentro do avião devido a fila de espera para levantar, compreendem a maratona...

E bastarem-me 5 minutos em solo norte-americano para ter os meus 15 seg de fama, ainda nem tinha chegado aos customs e já tinha um segurança a perguntar pelo nome e depois comecei a ouvir nos speakers do aeroporto de Newark: "Bruno Pinto, Bruno Pinto please report to the central office"... E nisto levantei os braços e disse quem era, long story short, eles tinham encontrado os meus bilhetes para o regresso que eu tinha deixado lá no balcão... Uff, ganda sorte ó bacano...

Mas continuou a odisseia, agora por causa das calças que trouxe na viagem... Têm imensos fechos e apitavam em todos os checkpoints do aeroporto, uma seca. Next trip mudar de calças...

To be continued...

1 Comments:

Blogger Monica disse...

Já ouvi uçmuitas desculpas para fazer um strip num aeroporto, mas fechos nas calças?!

12:04 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger