Thursday, August 31, 2006

I am leaving tomorrow...

Amanha deixo a California por uns dias e parto rumo a costa este ou leste como diz o Nelson so porque da um ar mais Europeu...

Primeira Paragem: Phoenix, AZ, mas isto nem e bem uma paragem e mais um abrandar, so la vou fazer escala...

Primeira Paragem mesmo assim a serio mesmo como nas paragens mesmo e Chicago aka Windy City e segundo o weather channel nos dias que correm e tambem rainy city mas tudo bem... A minha espera estara a Martha (espero eu que esteja senao espero, que remedio...) que sera a minha guia, ou entao nao, mas o que interessa e que vamos os dois... Depois teremos duas hipoteses ou damos um salto (um salto nao direi, e mais um triplo salto) a Toronto cidade fronteirica muito caracteristica por possuir muitos Canadianos, ou ficamo-nos por Columbus,OH uma cidade que vera o seu QI atingir o pico assim que nos chegarmos...

Na quarta a tarde parto pra maca (isto em teclado decente teria cedilha e faria muito mais sentido) que nao dorme, ora como eu adoro dormir e ainda por cima nao curto muito macas vou com as expectativas mesmo la no fundinho, o resultado so pode ser bom...

De maneiras que obviamente ainda nao tenho nada pronto mas nao ha crise, o resultado sera o de sempre, um gajo desenrasca-se...

1 Comments:

Blogger Nelson disse...

ca te esperamos..
tb nao gosto de maças, mas melancias comiam-se!

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home

My Photo
Name:
Location: Portugal

Powered by Blogger